Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Black & gray

Porque a vida não é só "preto e branco". O cinzento também existe. E é a possibilidade de podermos optar pelo cinzento, em tantas situações, que torna a nossa vivencia tão rica.

Black & gray

Porque a vida não é só "preto e branco". O cinzento também existe. E é a possibilidade de podermos optar pelo cinzento, em tantas situações, que torna a nossa vivencia tão rica.

25.Ago.17

Sozinha...

Hoje pouco dormi durante a noite e, o período em que ainda consegui foi tão sobressaltado que acordei de manhã com uma dor de cabeça daquelas, que só um benuron consegue contrariar.

Se bebesse café diria que, com 2 ou 3 durante o dia, a coisa ficaria resolvida mas esta solução comigo não resulta.

Vou trabalhar meio zombie...

Nestes dias precisava de ter alguém com quem partilhar o meu espaço profissional; saber que estaria alguém por ali para me ouvir, nem que fosse para pedir uma caneta emprestada.

Estive sempre rodeada de colegas em toda a minha vida profissional, maioritariamente em open spaces (em que muitas vezes ouviamos até a conversa mais constrangedora do colega do fundo). Mesmo sabendo nós respeitarmos a privacidade e silencio de cada um, sabiamos que bastava um ai que alguém nos ouviria.

De 2014 para cá, com o abraçar dum projecto próprio, sinto muitas vezes falta desse colinho (e às vezes até das cusquices de cada dia). Sempre gostei do meu espaço, e por vezes sentía-me invadida por ter de partilhar a mesma sala com pessoas que não interessavam mas, era bom chegar ao escritório e saber que tinhamos companhia.

Muitos dos dias não sinto esta solidão, esta necessidade de falar com alguém sobre o tempo lá fora ou que tive de levar o carro à oficina - coisas triviais. Até porque as chamadas do telemóvel ou telefone fixo e os mails que vou enviando aos meus clientes vão mantendo-me ocupada.

Mas hoje não é um desses dias, talvez porque acordei "com os pés de fora". Não se pode ter tudo. São os riscos e consequencias das nossas decisões.

Ainda bem que hoje é sexta para recuperar desta melancolia (e já agora do sono!)

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.