Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Black & gray

Porque a vida não é só "preto e branco". O cinzento também existe. E é a possibilidade de podermos optar pelo cinzento, em tantas situações, que torna a nossa vivencia tão rica.

Black & gray

Porque a vida não é só "preto e branco". O cinzento também existe. E é a possibilidade de podermos optar pelo cinzento, em tantas situações, que torna a nossa vivencia tão rica.

17.Jan.18

A Uber cá de casa

Apesar de nunca ter utilizado os serviços da Uber, pelos testemunhos de amigos meus, penso que veio preencher uma necessidade do mercado e que existem, efectivamente, clientes para este serviço.

Mas, pelo que me parece, a Uber é capaz de ter os dias contados em Portugal, pelos lobbies dos taxistas e pela própria legislação portuguesa.

Mas desenganem-se! Independentemente do destino da Uber em Portugal, por aqui, na minha familia, a Uber vai continuar, pelo menos até o meu filho fazer os 18 anos e tirar a carta (mas este é tema para um outro post, que pouco anseio).

O meu filho há muito que usa a Uber (só não lhe atribuiamos um nome porque até às uns meses atrás não sabíamos da sua existência):

- Mãe, amanhã tenho de estar no treino às 19h.

- Pai, tens de me ir buscar à escola porque saio mais cedo e não há autocarro.

- Mãe, como amanhã vai chover vai me buscar à escola às 13:30.

- Amanhã tenho um jantar de aniversário, podes ir levar-me e buscar-me? E já agora podes levar a M. (a namorada, já agora)....

E esta noite, porque está a participar nas gravações duma série, lá foi o pai buscá-lo às 2h da manhã.

 

Mas não pensem que me queixo. É verdade que já não tenho a agilidade de outros tempos e uma noite mal dormida deixa-me KO pelo menos por uma semana. Mas prefiro este serviço exclusivo a imaginar que caminha a passos largos para a sua independencia e a carta de condução é só o primeiro passo. E os 18 anos estão já aí em Abril.

 

Sou uma Uber exclusiva, dedicada, sempre disponivel e nao remunerada.

A melhor remuneração que posso ter é saber que o apoio a crescer, que o ajudo a ser feliz. A recompensa é vê-lo adulto encaminhado no seu percurso profissional e na sua vida pessoal (e saber que nós, pais, contribuimos duma forma positiva).

 

(vou tentar adiar esta coisa da carta de condução o mais que puder ... Coisas de mãe galinha).

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Sofia Black 02.02.2018 15:57

    Cá em casa é uma capoeira inteira. O meu filho é o centro da nossa família - tudo por ele e para ele.
    E obrigada pelo comentário e por ter vontade de acompanhar o meu blog. Vamo-nos vendo por aí!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.