Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Black & gray

Porque a vida não é só "preto e branco". O cinzento também existe. E é a possibilidade de podermos optar pelo cinzento, em tantas situações, que torna a nossa vivencia tão rica.

Black & gray

Porque a vida não é só "preto e branco". O cinzento também existe. E é a possibilidade de podermos optar pelo cinzento, em tantas situações, que torna a nossa vivencia tão rica.

05.Set.17

Gato escondido com o rabo...escondido

Eram 11 da noite quando nos deparámos com um miar aflito debaixo do carro.

Mas depois de vasculharmos bem, percebemos que esse miar não vinha de debaixo do carro mas de "dentro" do carro.

Mais uma vez tinha entrado um gato pela roda do meu carro e, como não conseguia sair, miava aflito sobretudo quando nos sentia a afastar.

Chamámos os bombeiros... Nada, não podiam fazer nada e tranquilizaram-nos que mais tarde ou mais cedo ele sairia.

Sabíamos que não - até porque já não somos novatos nestas experiencias. É pelo menos o terceiro caso que tenho para contar. Infelizmente o gatito (assim achávamos que era pelo seu miar frágil) teria de passar a noite ali preso, pois àquela hora eramos impotentes para resolver a questão.

Hoje de manhã lá fomos com o carro à oficina para tentar acabar com o sofrimento do peludo e evitar que criasse estragos no motor.

Foi uma perseguição dificil pois primeiro não se deixava mostar e, depois escondeu-se num buraco tão pequeno que obrigou a que se desmontasse quase a parte da frente do carro, na sua totalidade.

Ao fim de uma hora, e com a boa vontade e dedicação do empregado do Station Marché (que parece já ser experiente em situações semelhantes), o gatito foi capturado ileso.

Como o meu filho é alérgico ao pelo do gato não pude ficar com ele, mas o seu "salvador" levou-o para lhe dar um lar e oferecer a um familiar.

São daquelas situações tão improváveis de acontecer... Só a mim, para já ir na terceira experiencia.

Mas desta vez com um final feliz, para o sortudo (ao contrário das anteriores).

1 comentário

Comentar post